PUBLICIDADE

Palmeiras x América-MG: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Palmeiras e América-MG entram em campo nesta quarta-feira (28), em jogo válido pelo Brasileirão. A partida acontece às 21h30, no Allianz Parque.

28 nov 2023 - 20h07
(atualizado às 20h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Arte/ENM
Arte/ENM
Foto: Esporte News Mundo

Palmeiras e América-MG entram em campo nesta quarta-feira (28), em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Com a liderança em mãos, o Palmeiras chega para buscar mais uma vitória e seguir na ponta do campeonato. Já o Coelho, com o destino decretado, apenas cumpre tabela no torneio.

Retrospecto

São 26 jogos entre Palmeiras e América na história, com 15 vitórias para os paulistas, duas dos mineiros e nove empates. No primeiro turno, o Verdão goleou por 4 a 1 jogando na Arena Independência, com um doblete de Rony, e um gol de Artur e outro de Murilo. Nicolas descontou para o Coelho.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Palmeiras x América-MG - 36ª rodada do Brasileirão
  • Data: 29 de novembro - quarta-feira (21h30 de Brasília);
  • Local: Allianz Parque - São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Lehi Sousa Silva;
  • VAR: Rodolpho Toski Marques;
  • Transmissão: Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Murilo; Piquerez, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Gustavo García; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Vítor Castanheira.

Desfalques: Abel Ferreira, Mayke e Gómez (Suspenso); Luan (lesão)

América-MG:Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Marlon; Alê, Martínez e Kal; Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Diogo Giacomini.

Palpites

Daniel Mendes - setorista do América-MG: Em busca de uma vitória nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o América, que já está rebaixado, tem jogado para cumprir tabela. No entanto, apesar do cenário de "fim de festa", o Coelho ainda se mostra muito competitivo. O Palmeiras é o favorito, mas o alviverde mineiro pode complicar a equipe paulista. Palpite: Palmeiras 1 X 1 América-MG.

Rodrigo Andrade - setorista do Palmeiras: Com poucos jogos para buscar o título, e dependendo somente dele, acredito que o Palmeiras tentará sufocar o adversário para conseguir a vantagem assim que possível. Como o América já tem seu futuro definido, creio que não deve impor dificuldades para o líder do Brasileirão. Palpite: Palmeiras 3 x 0 América-MG.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade