Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Palmeiras parabeniza Rio de Janeiro, e torcedores veem provocação ao Flamengo

1 mar 2023 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, a cidade do Rio de Janeiro completa 458 anos, e o Palmeiras aproveitou a data para cutucar o Flamengo. De maneira sutil, o Verdão ironizou a equipe carioca em uma publicação nas suas redes sociais.

Foto: Gazeta Esportiva

Ao parabenizar a capital fluminense, o Palmeiras publicou uma ilustração de uma faixa que traz a mensagem de parabéns carregada por um avião. A imagem faz referência a uma provocação feita pela torcida palmeirense no mês de janeiro.

Depois do título da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, uma faixa semelhante sobrevoou as areias das praias do Rio de Janeiro com a mensagem "vice de novo". A provocação foi feita por um grupo de torcedores.

A publicação do Palmeiras em seu perfil oficial nas redes sociais acontece no dia seguinte a um novo vice-campeonato do Flamengo. Na última terça-feira, o Flamengo perdeu para o Independiente del Valle, nos pênaltis, e perdeu o título da Recopa Sul-Americana.

A brincadeira feita pelo Palmeiras ao parabenizar o Rio de Janeiro foi captada pela torcida, que não deixou de entrar na onda nas redes sociais. A publicação viralizou e alcançou milhares de interações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade