PUBLICIDADE

Rússia

"Nunca poderia ter sonhado com algo assim", diz russo após golaços

14 jun 2018 - 15h02
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Denis Cheryshev iniciou o confronto com a Arábia Saudita como reserva, mas brilhou intensamente na goleada por 5 a 0 imposta pela Rússia no Estádio Luzhniki. Autor de dois gols na tarde desta quinta-feira, o jogador do Villarreal celebrou a performance no primeiro jogo da Copa do Mundo.

Escalado como titular, Alan Dzagoev sentiu lesão ainda nos primeiros minutos da partida e acabou substituído por Cheryshev. No primeiro tempo, após limpar a marcação dentro da área, o jogador do Villarreal marcou um golaço. Na etapa complementar, com um chute colocado, ampliou.

"Eu nunca poderia ter sonhado com algo assim. Já estava muito feliz só por estar na equipe. Meu segundo gol foi trabalhado durante os treinamentos. Eu vinha tentando estar lá em cima com o Dzyuba. Ele ganhou de cabeça e eu apenas completei. Não tive tempo para pensar", descreveu.

O técnico russo Stanislav Cherchesov mostrou que tem estrela na primeira partida da Copa do Mundo, já que, além de colocar Cheryshev, trocou Fedor Smolov por Artem Dzyuba e viu o gigante de 1,96m de altura marcar de cabeça logo depois de entrar em campo.

"Eu estava tranquilo ontem e estou tranquilo hoje, porque conheço meus jogadores", disse o treinador, sobre o estilo relaxado. "É um prazer trabalhar com eles. Todo técnico depende dos jogadores, é por isso que estou tranquilo. Por que devo me estressar?", indagou.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, às 15 horas (de Brasília) desta terça-feira, a Rússia volta a campo para enfrentar o Egito, em São Petersburgo. A depender do estado de Dzagoev, Cheryshev pode ser mantido entre os titulares por Cherchesov na próxima partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade