0

Nico López e Gabriel Dias se destacam e Inter bate Atibaia em jogo-treino

8 jul 2018
15h55
atualizado às 15h55
  • separator
  • comentários

O Internacional derrotou neste domingo o SC Atibaia por 2 a 1 em jogo-treino realizado no interior de São Paulo visando a retomada do Campeonato Brasileiro. Danilo Silva e Juan Alano fizeram os gols para os Colorados. Gabriel Silva marcou contra para os paulistas.

Esse foi o primeiro jogo-treino realizado pelo grupo do Inter durante a intertemporada que faz em Atibaia até o dia 13 de julho. A atividade foi dividida em quatro tempos de 30 minutos e o técnico Odair Hellmann escalou um time nos primeiros 60 minutos e outro na segunda parte.

Primeiramente entrou a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. No começo da partida, Danilo Silva abriu o placar após uma cobrança de escanteio. O time se movimentou bem, criou algumas chances, mas não conseguiu ampliar o marcador. Nessa etapa inicial os destaques ficaram por conta das atuações de Nico López e Gabriel Dias.

Já na segunda parte da atividade, o treinador modificou todo o time e usou em campo: Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Rossi (Richard), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano (Álvaro). Num cruzamento do lado esquerdo do ataque, Juan Alano recebeu dentro da área, chutou colocado e fez o segundo gol do Inter. Ao término do jogo-treino, o zagueiro Gabriel Silva fez contra para o SC Atibaia. Entre os reservas chamaram atenção Zeca, Camilo e Juan Alano.

Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, D´Alessandro e Leandro Damião ficaram na academia realizando trabalhos especiais e não atuaram no jogo-treino. O plantel colorado retorna aos treinos nesta segunda-feira para finalizar o período de treinamentos em território paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade