Muriel tem lesão muscular e coloca Dida no banco por apenas 49 minutos
O diagnóstico do goleiro Muriel foi confirmado na tarde desta segunda-feira. O camisa 30 do Internacional tem lesão muscular na coxa esquerda e para por pelo menos 30 dias para se recuperar. Assim, Dida, que virou reserva na vitória sobre o Botafogo, retorna ao time titular contra o Sport, na quarta.
Muriel voltava a ser titular após seis meses. Ao cobrar um tiro de meta, no final do primeiro tempo, porém, levou a mão à virilha esquerda. Recebeu tratamento e ainda tentou permanecer em campo. Mas poucos minutos depois, pediu a substituição. Foi consolado por todo grupo, inclusive pelo camisa 1 Dida, que havia ido parar no banco após falha contra o Vitória. Algo que durou apenas 49 minutos, quando o experiente deu abraço apertado no concorrente pela posição.
Assim, Dida ficou na reserva por apenas 40 minutos. Com a recuperação longa de Muriel, o veterano de 40 anos voltará a proteger a meta colorada. O camisa 1 foi sacado após até admitir uma falha no primeiro gol contra o Vitória, no início do jogo.
O goleiro se torna novo desfalque para o técnico Abel Braga. Na lateral direita, Wellington Silva iniciou o coletivo desta segunda-feira, mas saiu mais cedo. E não estará à disposição do treinador para o jogo com o Sport, na quarta. Por outro lado, o técnico conta novamente com Juan e Willians, ambos titulares. Cláudio Winck segue recuperação de lesão muscular. Luque passa pelos primeiros dias de pós-operatório para recuperar-se de lesão no púbis.