PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Sem narração in loco, Globo define cobertura da estreia do Fluminense no Mundial de Clubes

Emissora contará com 10 profissionais na Arábia Saudita durante o torneio

15 dez 2023 - 07h02
(atualizado às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, a Globo definiu a equipe que fará a cobertura do primeiro jogo do Fluminense no torneio. A emissora escalou o narrador Luis Roberto, que terá a companhia dos ex-jogadores Róger Flores e Júnior na segunda-feira (18).

Foto: Lance!

A Globo, no entanto, não enviou narradores e comentarista para a Arábia Saudita e fará as transmissões das semis e da final em estúdio no Brasil. No país do Oriente Médio estarão outros 10 profissionais da emissora, incluindo os repórteres Bruno Côrtes, Edson Viana e Marcelo Courrege.

Na semifinal, o Fluminense encara o vencedor do jogo entre Al-Ittihad e Al Ahly, que ocorre nesta sexta-feira (15). Para o duelo, a Globo preparou um pré-jogo de 25 minutos. No "sportv", que não exibe o jogo, a semifinal será o assunto durante os programas antes da bola rolar.

Um dia depois do jogo do Fluminense, é a vez do Manchester City estrear na competição. O time inglês espera o adversário que sairá do confronto entre Urawa Reds-JAP e León-MEX. Para o duelo da equipe de Pep Guardiola, a Globo escalou Gustavo Villani, Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

O Mundial começou no último dia 12, com a vitória do Al-Ittihad sobre o Auckland City. A Globo não exibiu a partida em TV aberta, mas transmitiu o duelo no Globoplay, assim como fará no confronto do time saudita contra o Al Ahly. A grande final da competição ocorre no dia 22, às 15h.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade