'É uma pena acabar assim', diz Jorginho após derrota do Flamengo para o PSG
Volante marcou no tempo normal pelo clube carioca na final do Mundial
O volante Jorginho lamentou a derrota do Flamengo para o PSG na final do Mundial. De acordo com o meio-campista fica um gosto amargo após a equipe francesa levar a melhor na disputa dos pênaltis.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Foi um ano incrível, erros acontecem, pênaltis eu já errei, não tem outra palavra que não seja orgulho, o que o time se entregou, deixou tudo em campo. É um pena acabar assim, fica um gosto amargo", afirmou em entrevista ao final do jogo.
Em uma temporada com os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Libertadores, Jorginho, que chegou no meio da temporada, enalteceu as conquistas do grupo. "Orgulho do tanto que a gente conquistou. Agora, é descansar, e focar no que fazer no ano que vem. Espero que esse grupo não seja esquecido", declarou.
O volante, que é especialista em cobrança de pênalti e marcou desse jeito o gol de empate no tempo normal, afirmou que o cansaço pode ser a explicação para o grande número de erros. O Flamengo desperdiçou quatro cobranças em seguida, apenas De La Cruz marcou.
"É o momento que precisa ter lucidez. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas faz parte do futebol", disse.