PUBLICIDADE

MLS divulga calendário, e Kaká enfrenta Lampard na estreia

19 dez 2014 23h11
| atualizado em 20/12/2014 às 11h21
ver comentários
Publicidade

Logo em sua primeira rodada, a Major League Soccer (MLS) de 2015 colocará grandes craques frente a frente. Nesta sexta-feira, a liga anunciou que o Orlando City e o New York City FC se encontram logo no primeiro jogo - que marcará as estreias de Kaká, David Villa e Frank Lampard.

"O fato de que vamos jogar nosso primeiro jogo da MLS em casa, na frente de nossos torcedores, é um grande presente. Obviamente, jogar contra o New York City FC também será especial: dois times novos e toda a empolgação por termos Kaká, David Villa e Frank Lampard aqui na liga. É um grande compromisso e deve ser uma noite muito especial para todos", avaliou o técnico do Orlando City, Adrian Health.

O espanhol David Villa vinha defendendo o Melbourne City, da Liga Australiana, enquanto Frank Lampard vestia a camisa do inglês Manchester City - rival de seu ex-clube, o Chelsea, onde é ídolo. Os dois craques estavam emprestados pelo New York City FC em um vínculo parecido com o acertado entre Orlando City, Kaká e São Paulo.

A partida está marcada para o dia 8 de março, no Citrus Bowl, em Orlando. A competição será aberta dois dias antes, no dia 6, quando o atual campeão Los Angeles Galaxy recebe o Chicago Fire.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade