PUBLICIDADE

Barcelona

Messi revela ter grupo no WhatsApp com Suárez e Neymar

1 jun 2019 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sendo considerado um "extraterrestre" por muitos fãs de futebol, Lionel Messi é um homem comum. Isso porque, assim como a grande maioria das pessoas, possui um grupo no WhatsApp com dois amigos particulares: Suárez, seu companheiro de Barcelona, e o brasileiro Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain.

"Neymar é um fenômeno, nos falamos constantemente. E mais, temos um grupo de WhatsApp com Lucho (Luis Suárez) e ele, que se chama 'Os três Sudacas', algo assim", disse aos risos em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, da Argentina, na última sexta-feira.

O grupo existe mesmo após a saída de Neymar do clube catalão. Messi ainda revelou que não gosta de assistir a seus jogos na TV após as partidas. "Não gosto de me ver, não sou de ver muito, me dá vergonha me ver na televisão. Não gosto de ver os jogos repetidos, fico com a imagem na minha cabeça. O que vivi em cada momento, em cada jogada. Com meu filho, estou tentando acostumar a ver bastante", revelou.

Assim como o brasileiro, Lionel Messi se prepara para a disputa da Copa América, que acontecerá no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. Ele disse que os três não conversam sobre o torneio. A Argentina não ganha um título profissional desde 1993, quando faturou justamente a Copa América.

O primeiro duelo será contra a Colômbia, na Fonte Nova, em 15 de junho, e depois ainda pegará o Catar e o Paraguai. "Quero terminar minha carreira ganhando algo com a seleção ou vou tentar todas as vezes possíveis", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade