PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Presidente do Flu fala sobre Ganso no Santos: "Não fomos mais procurados"

17 jun 2021 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Nas últimas semanas, o nome do meia Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Fluminense, vem sendo especulado no Santos. Os dois clubes chegaram a deixar a negociação encaminhada. Seria um empréstimo até dezembro de 2021, com os times dividindo o salário do atleta. Porém, recentemente, as conversas têm esfriado.

Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre o assunto:

"A gente teve uma primeira conversa há uns 15, 20 dias. Na verdade, o Santos procurou o empresário dele (Ganso), e o empresário entrou em contato conosco. As condições chegaram a ficar pré-acertadas, mas não fomos mais procurados", comentou o dirigente.

"Isso é um triângulo: tem a vontade do jogador, a vontade dos clubes. Na ocasião, o jogador mostrou interesse em ouvir a proposta, é um lugar onde ele já jogou. Mas nós gostamos muito do futebol dele, e ele está sendo útil, tem nos ajudado", encerrou.

Ganso saiu do Santos em 2012, rumo ao São Paulo. (Foto: Divulgação/ Ivan Storti)
Ganso saiu do Santos em 2012, rumo ao São Paulo. (Foto: Divulgação/ Ivan Storti)
Foto: Gazeta Esportiva

Esta poderia ser a segunda passagem de Ganso pelo Santos, por onde jogou 87 partidas, marcando 15 gols e dando 20 assistências. Pelo Peixe, foi importante no título da Libertadores de 2011, além de ter vencido a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, em três oportunidades.

Porém, ultimamente, não tem ido bem no Fluminense. Na atual temporada, só atuou em cinco partidas e marcou um gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade