0

Inter teme assédio e negocia renovação de contrato com Nico López

10 abr 2019
14h01
atualizado às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a disputar mais uma final de Campeonato Gaúcho contra o arquirrival Grêmio, o Internacional também trabalha forte nos bastidores. E um dos assuntos discutidos no momento é a situação do atacante Nico López.

O uruguaio tem contrato até o meio do ano que vem, mas as constantes sondagens de outros clubes preocupa a diretoria do Colorado, que não quer ser pega de surpresa no final do ano, quando o jogador poderá assinar um pré-contrato para sair de graça ao fim do vínculo.

Algumas rodadas de conversas já aconteceram, Nico pretende ficar na equipe gaúcha, mas as partes ainda estão longe de um acordo.

Em 2018, os empresários de Nico foram procurados por representantes de grandes clubes do país, como Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Á época, ninguém conseguiu tirar o estrangeiro do Sul. Caso as tratativas entre Nico e Inter comecem a se arrastar, a tendência é que os clubes que mantêm o atleta de 25 anos no radar voltem a se manifestar.

O Inter pagou cerca de 11 milhões de dólares, aproximadamente R$ 36 milhões na ocasião, a Udinese, da Itália, em julho de 2016, depois de Nico se destacar com a camisa do Nacional-URU.

Pelo Colorado, foram 127 jogos, 38 gols. Na atual temporada, Nico vive grande fase, com seis gols em dez participações. O uruguaio ainda não conquistou título de Série A com a camisa vermelha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade