0

Barcelona não se empolga com Neymar e é criticado por postura

Atlético de Madrid critica negociação do Barcelona com Antoine Griezmann

5 jul 2019
17h37
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona está envolvido em negociações polêmicas nesta janela de transferência. Primeiro, convive com os constantes comentários da volta de Neymar, algo que o presidente Josep María Bartomeu voltou a negar nesta sexta-feira.

O dirigente ainda repetiu uma frase dita anteriormente de que "Dembelé é melhor do que o brasileiro" e citou que o PSG coloca obstáculos em uma possível transação.

Neymar durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina
Neymar durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

"O Neymar quer deixar a França, mas o PSG não quer liberar o jogador", afirmou.

Ainda por cima, a diretoria do Atlético de Madrid publicou uma nota criticando a postura do Barcelona na negociação de contratação de Antoine Griezmann e exigindo a reapresentação do craque francês para a pré-temporada.

O presidente do Barcelona alegou que as primeiras conversas para a contratação de Griezmann teriam ocorrido na quinta-feira. De acordo com os Colchoneros, as partes teriam entrado em acordo no mês de março: "em um momento da temporada em que o clube estava disputando não só a eliminatória da Champions League contra a Juventus, mas também o título da Liga contra o próprio FC Barcelona."

O Atlético admite que na quinta-feira houve uma reunião entre dirigentes dos clubes, na qual um representante do Barça teria solicitado que o pagamento do valor da cláusula de rescisão fosse adiado. No comunicado, o clube alega ter negado o pedido: "A resposta do Atlético de Madrid foi obviamente negativa, pois acreditamos que o FC Barcelona e o jogador desrespeitaram o Atlético de Madrid e todos os seus adeptos.", descreveu o comunicado

Em relação à conduta de Griezmann, a diretoria do Atlético de Madrid diz ter entrado em contato com ele e seus representante, exigindo que "em cumprimento de suas obrigações contratuais", o jogador esteja presente na reapresentação do elenco no próximo domingo.

Griezmann chegou ao Atlético de Madri na temporada de 2014/2015, e de lá pra cá se tornou um dos principais jogadores do futebol mundial, ganhando destaque no clube e seleção francesa.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade