Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mano recorda "Jack estripador" e diz trabalhar por partes no Corinthians

18 jan 2014 - 09h53
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, às 17h, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista visitando a Portuguesa no estádio do Canindé. O técnico Mano Menezes já definiu a formação da equipe para sua reestreia, e, apesar do presidente Mário Gobbi afirmar que a grande meta do ano é uma vaga na Libertadores de 2015, o treinador lembrou de um famoso filme de Hollywood para dizer que tem os pés no chão e que o Estadual também é importante.

Rodriguinho quer aproveitar chance e colocar R.Augusto no banco:

"Temos que continuar vencendo. Um semestre é pouco para dizer que a equipe parou de vencer. Falar em Libertadores é um pouco cedo, não temos vaga para ela no Campeonato Paulista. Vamos primeiro jogar o Paulista, depois a Copa do Brasil, essa sim dá possibilidade, e depois o Brasileiro. Vamos por partes, como diria Jack", afirmou o técnico do Corinthians, mencionando o filme sobre "Jack, o Estripador", assassino inglês que mutilava mulheres no século 19.

"Por partes", o Corinthians também tenta superar uma crise econômica que faz o clube dever quase R$ 10 milhões a três credores: Alexandre Pato e Ralf, que têm direitos de imagem atrasados, e o América-MG, que vendeu o meia Rodriguinho ao alvinegro. Segundo Mano Menezes, o mau momento dos cofres já era conhecido.

"Quando meu telefone toca e querem fazer um convite para eu trabalhar, já tenho ideia como estão as finanças do clube. Geralmente quando ligam para mim é aquela coisa 'ah, temos pouco dinheiro', 'ah, precisa gastar menos, ser criativo'. Quando tocou meu telefone eu já sabia", disse, ironicamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade