Luís Fabiano quer repetir 2008 na Seleção
O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, comemorarou a convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, no Emirates Stadium, em Londres. O jogador prometeu se dedicar para mostra o bom futebol apresentado com a camisa verde e amarela no ano passado.
» Ex-flamenguista é a surpresa;
Ronaldinho volta à Seleção
"Fiquei feliz com essa convocação e espero aproveitar a oportunidade para continuar trabalhando duro pela Seleção. No ano passado, tive a alegria de fazer parte de todas as listas do técnico Dunga e espero merecer isso também este ano. Estou na expectativa de disputar essa partida, que é um clássico mundial. A Itália é um adversário que exige respeito e um time com grandes jogadores", disse o atacante.
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, também ficou emocionado por ter sido chamado novamente pelo técnico Dunga e por ter a chance de disputar um clássico mundial. Ele contou que vai esperar pela convocação da seleção da Itália, marcada para o dia 7 de fevereiro, para saber se terá a chance de enfrentar o zagueiro Fabio Canavarro, seu companheiro de clube.
"É sempre uma honra vestir essa camisa e quero aproveitar muito a oportunidade. Ainda mais que, do outro lado, pela seleção da Itália, pode estar Fabio Canavarro, meu companheiro do Real Madrid. Ele é um jogador fora de série, experiente, capitão da equipe e ícone de uma geração no seu país. O confronto entre Brasil e Itália costuma ser emocionante e estou feliz por ter condições de participar", afirmou.