13 eventos ao vivo

Liverpool enfrenta o Tottenham para seguir no topo do Inglês

30 mar 2019
20h21
atualizado em 31/3/2019 às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Na partida mais aguardada da 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool encara o Tottenham, no Estádio Anfield, em Liverpool, neste domingo, às 12h30 (de Brasília), para seguir brigando pelo título da competição. Do outro lado, o time de Londres quer confirmar a vaga na próxima Liga dos Campeões.

Para o confronto, o técnico Jurgen Klopp terá alguns problemas para escalar a equipe titular. O defensor Joe Gomez e o meia Alex Oxlade-Chamberlain são desfalques certos. O lateral Trent Alexander-Arnold, o atacante Shaqiri e o volante Keita ainda tem alguma chance de atuarem após lesões mais leves.

"Esperamos o Tottenham mais forte que você pode esperar. Não ouvi nada sobre qualquer problema de lesão ou algo assim. Eles tiveram alguns durante a temporada, mas não no momento, então haverá um lado forte aqui. Um time de classe mundial estará aqui", disse o comandantes alemão.

Com apenas oito rodadas em disputa, a briga pelo título fica cada vez mais acirrada. E a vitória do Manchester City sobre o Fulham, neste sábado, obriga ainda mais os Reds a buscarem dos três pontos. "Estamos nas últimas rodadas e não haverá mais interrupções para a realização de jogos de seleções. Vamos jogar semana após semana e todos as partidas são muito importantes", comentou Klopp.

Do outro lado, Mauricio Pochettino também terá problemas para escalar o time. Lesionados, os volantes Harry Winks e Eric Dier, e o lateral Serge Aurier são desfalques certos. Já Trippier reforça os Spurs para o confronto.

Em outro jogo no mesmo dia, o Chelsea, que tem 57 pontos e também pretende brigar por um lugar nos torneios internacionais, visita o Cardiff, que figura na zona de rebaixamento com 28 pontos, no País de Gales, às 10h (de Brasília).

O treinador Maurizio Sarri projetou o duelo fora de casa. "Vai ser muito difícil, porque eles são físicos, perigosos na área adversária e em lances de bola parada. Por isso temos que defender muito pelo alto, caso contrário, será um problema para nós", disse o italiano.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

Fulham 0 x 2 Manchester City

Brighton 0 x 1 Southampton

Burnley 2 x 0 Wolverhampton

Crystal Palace 2 x 0 Huddersfield

Leicester 2 x 0 Bournemouth

Manchester United 2 x 1 Watford

West Ham 0 x 2 Everton

Domingo

10h Cardiff x Chelsea

12h30 Liverpool x Tottenham

Segunda-feira

16h Arsenal x Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade