PUBLICIDADE

Léo Ortiz, do Bragantino, interessa ao Flamengo, mas partes só devem iniciar conversas no fim do Campeonato Brasileiro

Léo Ortiz, do Bragantino, é alvo do Flamengo para possível reforço da equipe rubro-negra para a próxima temporada de 2024.

24 nov 2023 - 18h16
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino —
Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino —
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Flamengo já está no mercado mapeando possíveis reforços para a próxima temporada de 2024 e já mira possíveis reforços. Desta forma, o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, é um dos nomes que interesse ao clube carioca e pode ser um provável reforço para o elenco de Tite na próxima temporada.

O interesse na negociação é mútuo por todas as partes, tanto Flamengo quanto Léo Ortiz e seu staff tem o interesse em selar um acordo e as conversas devem começar com o fim do Brasileiro. Pois, Bragantino e Flamengo estão na briga pelo título no Brasileirão e são concorrentes diretos.

O fato é que o Flamengo não é o único clube interessado na contratação do zagueiro, outros clubes de fora do Brasil também estão de olho no atleta e visam a contratação do mesmo. Na temporada passada, Léo Ortiz teve a chance de deixar o Bragantino, mas foi convencido pelo clube de Braga a ficar por mais um tempo. Agora, o clube não pretende segurar o atleta, mas deseja negociar o mesmo por um valor acima de R$ 32 milhões.

No final da partida entre as equipes na última quinta-feira (23), o zagueiro conversou com a imprensa na zona mista e falou sobre o interesse do clube carioca. Veja:

- Fiquei sabendo (do interesse do Flamengo) no momento de parada (data Fifa), mas estou focado nesses últimos quatro jogos. Depois do campeonato a gente vai avaliar e vamos ver o que vai acontecer - disse o jogador

Léo Ortiz tem 27 anos, atualmente é zagueiro titular do Red Bull Bragantino e também capitão da equipe. O atleta tem passagens pelo Internacional e também pelo Sport.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade