Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kaká faz apelo a Neymar e aposta em Ancelotti para Copa

21 out 2025 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

Kaká demonstrou confiança no futuro da Seleção Brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti, mas fez um apelo especial a Neymar. Para o ex-meia, pentacampeão mundial em 2002, a presença do camisa 10 é essencial para que o Brasil volte a brigar de igual para igual pelo título da Copa do Mundo de 2026.

Kaká na Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Kaká na Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Que ele olhe com muito carinho para a Copa, foque realmente, se concentre, se recupere. Fica nossa torcida e oração para ele ficar bem e disputar mais uma Copa do Mundo. Agora é se concentrar nesse período de preparação e de recuperação. Estar bem tecnicamente, de cabeça, fisicamente... são pouquíssimas Copas na história que alguém tem a chance de jogar, e ele tem esse privilégio", falou Kaká ao ge.

O ex-jogador também comentou sobre o trabalho de Ancelotti, com quem conviveu por seis anos no Milan, e acredita que o treinador italiano pode montar uma equipe equilibrada e competitiva, ainda mais se puder contar com Neymar em boa fase.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil)

"Acho que o Carlo pensa muito nesse conjunto forte, na seleção forte, e com certeza o Ney faria essa seleção ainda mais forte. A torcida agora é para que ele se recupere bem, mantenha uma sequência de jogos sem lesão", completou.

Kaká também analisou o trabalho de Carlo Ancelotti no comando técnico da Seleção Brasileira. Em seis jogos até aqui, o italiano conduziu o Brasil a três vitórias, duas derrotas e um empate.

 "É um treinador totalmente capaz e que entende o jogo, entende a parte tática e que tem capacidade de gerir atletas e pessoas no geral de uma forma especial. Tudo isso vai contribuir para ele organizar a seleção e chegar bem na Copa do Mundo. Estou otimista e creio na conquista", disse.

"Ele está conseguindo colocar a identidade de jogo dele, a organização tática da escola italiana. Carlo é um treinador internacional, consegue mesclar isso com características de outros países trazendo para identidade do jogador brasileiro e a criatividade", concluiu

Os próximos compromissos da Seleção Brasileira serão amistosos contra Tunísia e Senegal, ainda em novembro. A Copa do Mundo de 2026 acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade