3 eventos ao vivo

Juiz de Fora aumenta capacidade de estádio e pode se tornar palco de clubes do Rio

7 mai 2013
16h43

A cidade de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, caminha a passos largos para se tornar mais um palco para os clubes cariocas, que estão sem o Maracanã e o Engenhão. Nesta segunda-feira, um laudo foi emitido aumentando a capacidade do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para 31.863 pessoas. O atual número já passará a valer para o amistoso deste sábado entre Vasco e Tupi e também para o jogo válido pela Copa do Brasil entre Flamengo e Campinense na quarta-feira da semana que vem.

- Priorizamos trabalhar o estádio. Ele estava totalmente desestruturado. Fizemos readequeações e ontem (segunda) tivemos a notícia mais positiva desta semana: consegui aprovar um laudo para aumentar a capacidade para 31.863 pagantes. Quando assumi, a capacidade era de 13 mil, agora passou para 31 mil. Juiz de Fora tem uma cultura que detém um maior número de torcedores de times do Rio. Aqui eles jogam com casa cheia - declarou ao LANCE!Net o secretário de Esportes da cidade Francisco Canali.

O político acredita que o laudo dando garantias de aumento da capacidade do estádio municipal será primordial para os clubes cariocas colocaram na rota Juiz de Fora.

- Isso foi crucial para Juiz de Fora se colocar a disposição como grande palco para os clubes do Rio - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade