PUBLICIDADE

Jornalista diz que ex-goleiro do Barcelona abandonou a família

Maria Morán, ex-companheira de Jasper Cillessen, postou o desabafo nas redes sociais no Dia Internacional da Mulher

10 mar 2023 - 15h31
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Jornalista acusa ex-jogador do Barcelona de abandono de família e relata ameaças
Jornalista acusa ex-jogador do Barcelona de abandono de família e relata ameaças
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A jornalista Maria Morán acusou o ex-goleiro do Barcelona e Valencia, Jasper Cillessen, de abandono familiar. O caso veio à tona na quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, quando a profissional postou um desabafo alegando que o jogador não cuida da filha deles. O ex-casal teve uma menina, fruto da época em que estiveram juntos. 

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, a advogada da jornalista disse que a bebê foi abandonada por Jasper ainda no hospital e que o avô de Maria pagou todos os custos relacionados à internação, já que o goleiro se negou a pagar 1,2 mil euros (aproximadamente R$ 6,6 mil) ao hospital.

Além do abandono familiar, Maria chegou a citar ameaças de pessoas "poderosas" e compartilhou as dificuldades de viver nesta situação. Ela fez o desabafo através de um vídeo postado em nas redes sociais.  

"Tive que aguentar ameaças, daquelas 'pessoas' que acreditavam ter o direito de decidir sobre a sua vida. Tive que aguentar insultos, porque aqui só quem tem poder tem razão. Aqueles que por dois anos tentaram me calar, me fazer pequena, me sentir um lixo. Tive que ficar calada, não levantar a voz por medo de perder o emprego, por medo de perder você. Porque infelizmente as ameaças neste país, na maioria das vezes, se concretizam", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade