PUBLICIDADE

Jogo de seis pontos, Bahia pode se tornar líder do Brasileirão se vencer

Bahia e Flamengo possuem a mesma quantidade de pontos na competição. Quem vencer a partida se tornará o líder do Campeonato Brasileiro

20 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(Letícia Martins/ECB)
(Letícia Martins/ECB)
Foto: Esporte News Mundo

Com 18 pontos, Bahia ou Flamengo pode se tornar o líder do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19), em partida que será realizada no Rio de Janeiro. As duas equipes possuem a mesma pontuação, mas devido aos critérios de desempate o time baiano está na quarta posição e o carioca na segunda colocação.

Em entrevista coletiva realizada na quarta-feira (19), Everton Ribeiro, ex-jogador do Flamengo, falou sobre as dificuldades de enfrentar o clube no Maracanã.

"É sempre difícil jogar contra O Flamengo dentro do Maracanã com a torcida deles os incentivando e ajudando, mas é fazer o que a gente tem feito, fazer nosso jogo, tentar trazer a posse de bola para nosso lado essa é nossa característica maior e gente vai fazer de tudo para tentar ter a bola, controlar o jogo e tentar fazer gols para ganhar."

Ribeiro também destacou a adaptação ao Bahia . "Me encontrei aqui, estou muito feliz, uma equipe que me ajuda muito, jogadores de qualidade que querem vencer também. Tento fazer o meu melhor, treino diariamente para estar evoluindo, tem dado certo, tenho conseguido ajudar a equipe e espero manter isso por muito tempo.

O confronto direto pela parte de cima da tabela começa às 20h no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade