PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jair Ventura pode ter reforços para estreia contra Palmeiras

Técnico será apresentado na tarde desta sexta-feira e já comandará treino no CT Joaquim Grava

7 set 2018 - 12h56
(atualizado às 14h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro jogadores impedidos de atuar nas últimas partidas, por lesão ou suspensão, poderão ser utilizados pelo Corinthians no clássico deste domingo (9) contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Isso significa que o novo técnico Jair Ventura terá mais opções para escalar a equipe em sua estreia no comando.

Recuperado de lesão no quadril, o goleiro Cássio treinou na quinta-feira (6), sem limitações, e será escalado. O zagueiro Pedro Henrique se recuperou de entorse no joelho direito sofrida diante do Colo-Colo, pela Copa Libertadores, e poderá voltar à defesa no lugar de Léo Santos.

Em dois anos, Jair Ventura tem duas vitórias, dois empates e uma derrota contra o Corinthians
Em dois anos, Jair Ventura tem duas vitórias, dois empates e uma derrota contra o Corinthians
Foto: Guilherme Dionízio / Estadão Conteúdo

O atacante Jonathas está recuperado de dores na coxa direita e poderá disputar vaga com Roger, que vem sendo questionado pela torcida mesmo com o gol anotado diante do Ceará. Curiosamente, o centroavante viveu uma de suas melhores fases na carreira quando trabalhou com o próprio Jair Ventura no Botafogo em 2016.

Já o atacante paraguaio Sergio Díaz, que estava no Real Madrid B e ainda não estreou, completou o processo de condicionamento físico e fortalecimento muscular. Com Osmar Loss, ele seria relacionado para o jogo contra o Palmeiras, mas o novo treinador pode rever os planos.

Jair Ventura desembarcou em São Paulo na noite desta quinta-feira (6). Ele vai comandar o seu primeiro treino do Corinthians na tarde desta sexta (7) no CT Joaquim Grava, em São Paulo, quando será apresentado oficialmente.

Veja também:

Relembre os vencedores das etapas do Mundial de Surfe até agora:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade