PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Augusto Melo cobra reação após derrota do Corinthians e aponta saída de Rubão

Diretor de futeol do Timão deve encabeçar série de mudanças no Parque São Jorge

21 abr 2024 - 00h10
Compartilhar
Exibir comentários

Os bastidores do Corinthians fervem. Após mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Bragantino, o presidente Augusto Melo falou com a imprensa e prometeu grandes mudanças no futebol do clube nos próximos dias, começando com a saída de Rubão, dirigente do Timão.

Foto: Lance!

- Isso é Corinthians. Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza - afirmou Augusto.

O presidente também falou do elenco e entende que os jogadores podem render mais, principalmente por vestirem a camisa do Corinthians.

- São todos experientes, chegaram num dos maiores times do mundo, eles têm que vestir essa camisa de verdade, está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Elenco tem, individualmente se for analisar, e no papel, é um elenco maravilhoso, agora precisa acertar, encaixar.-

A derrota

Bragantino e Corinthians se enfrentaram neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão 2024. Em um jogo pegado, o Massa Bruta venceu com um gol de Vitinho logo aos quatro do primeiro tempo. O meia foi lançado pelo lado esquerdo do ataque, partiu para cima de Matheuzinho e, da entrada da área, bateu no cantinho de Cássio, que se esforçou mas não evitou o gol.

 FICHA TÉCNICA

Bragantino x Corinthians

3ª rodada - Brasileirão

🗓️ Data e horário: sábado, 20 de abril de 2024, às 18h30 (de Brasília)

📍 Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP),

📺 Onde assistir: Premiere

🟨 Árbitro: Rafael Rodrigo Klein 

🚩Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Beiersdorf Flor; Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR)

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS (Técnico: António Oliveira)

Cássio; Fagner, Felix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Igor Coronado e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Romero.

BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)

Lucão; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Gustavinho, Raul e Juninho Capixaba; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade