PUBLICIDADE

Simeone aposta no contra-ataque para superar United pela Liga dos Campeões

14 mar 2022 21h34
ver comentários
Publicidade

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, um dia antes do jogo decisivo diante do Manchester United, pela Liga dos Campeões. Por esperar "muita pressão" no começo do duelo, o comandante vai apostar no contra-ataque para vencer.

"Por suas características e aquelas que temos, imagino um jogo dinâmico, com alternâncias e muita pressão deles no início da partida. Vamos tentar aproveitar o contra-ataque", disse.

Simeone acredita em um cenário diferente da primeira partida. Na ocasião, o Atlético abriu o placar cedo e controlou boa parte do jogo, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo.

"São jogos diferentes, sabemos a importância do rival que vamos enfrentar amanhã e o perigo que eles têm em seu ambiente, mas estamos confiantes", afirmou.

Além disso, o técnico argentino falou sobre a grande fase vivida por João Félix, autor do gol no jogo de ida.

"Ele está cumprindo o que o time precisa. Da frente, começa nosso bloco. Ele está muito bem, entusiasmado, com alegria", avaliou.

Atlético de Madrid e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, no Old Trafford, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo e, sem o gol fora como critério de desempate, quem vencer avança às quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade