0

Real Madrid quer mostrar força da camisa contra o Ajax

12 fev 2019
08h03
atualizado às 08h03
  • separator
  • comentários

Como diria o outro, camisa pesa e ganha jogo. Essa é a grande tendência para o confronto entre Real Madrid e Ajax. O clube da capital espanhola vem fazendo uma temporada bem abaixo do que pode o elenco, mesmo com a saída dos dois pilares: Zidane e Cristiano Ronaldo.

Do dia do sorteio até este primeiro confronto, o time comandado por Santiago Solari passou por bons e maus momentos no Campeonato Espanhol, mas não encontrou problemas para chegar até a semifinais da Copa do Rei. O que causa a desconfiança é justamente o futebol fraco.

No período, quem mais vem se destacando no Real é o atacante brasileiro Vinícius Júnior. O garoto ganhou ainda mais espaço no time titular, e vem a cada partida crescendo mais, e já vai se tornando uma realidade nos merengues.

Com David Neres, Ajax tenta aprontar

O futebol holandês está longe de viver os seus melhores dias. Entretanto, o Ajax deu um alento ao país que já teve a histórica seleção da Laranja Mecânica quando conseguiu ir bem na fase de grupos. Além de endurecer os confrontos diante do Bayern de Munique, despachou o Benfica e conseguiu a vaga nas oitavas.

Para chegar às quartas, contudo, é preciso que o time se supere muito dentro de campo. David Neres, um dos destaques do time quer continuar indo bem na Liga. Apesar de já estar vendido ao Barcelona, Frankie De Jong ainda jogará e pode contribuir aos holandeses.

Com um futebol fraco do Real Madrid, o Ajax pode porque não surpreender. Porém, camisa pesa muito neste esporte, e isso o clube espanhol tem de sobra, e pode assim, conseguir sua vaga, mesmo aos trancos e barrancos, como nas últimas temporadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade