Liedson quebra marca pessoal com gols diante do Belenenses
Principal ídolo da torcida do Sporting e grande nome da vitória por 4 a 0 sobre o Belenenses, ao marcar todos os gols do time, o atacante Liedson, ex-Coritiba, Flamengo e Corinthians, escreveu uma página importante em sua carreira na tarde de domingo.
Ao balançar as redes pela quarta e última vez, o jogador alcançou feito inédito desde que chegou ao time português. Até então, Liedson jamais havia conseguido marcar quatro gols em uma só partida vestindo a camisa do Sporting.
Nome certo na convocação de Carlos Queiróz para a Copa do Mundo da África do Sul, Liedson havia chegado perto da marca nesta temporada, ao marcar três vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Herenveen, da Holanda, em jogo válido pela primeira fase da Liga Europa.
No Campeonato Português, os quatro gols marcados no domingo também fizeram com que desse um salto na tábua de artilheiros. Antes do encontro contra o lanterna da competição, Liedson havia marcado somente seis vezes no torneio. Agora é o quinto principal marcador, ao lado de William, do Paços Ferreira.