PUBLICIDADE

Rumo ao Estoril, Arthur Gomes se despede do Santos: "Gratidão por tudo"

10 ago 2021 12h29
| atualizado às 12h29
ver comentários
Publicidade

Novo reforço do Estoril (POR), Arthur Gomes se despediu de Santos e Atlético-GO em publicação nas redes sociais nesta terça-feira.

Arthur estava emprestado pelo Peixe ao Dragão até dezembro. Como o contrato terminaria no fim deste ano, o Alvinegro liberou o atleta de graça e ficou com 50% dos direitos econômicos visando lucro em futura venda.

"Gratidão ao Santos por tudo, hoje encerro meu vínculo em definitivo com o clube, muito grato por ter jogado e ter começado minha história na Vila mais famosa do mundo. Ao Atlético-GO quero agradecer pela grande oportunidade que me deram, por todo o cuidado e carinho que tiveram por mim, fui muito feliz durante os quatro meses que joguei e vivi na cidade de Goiânia, agradeço a todos os meus companheiros e funcionários por todo o suporte e pela parceria dentro e fora de campo, as pessoas que trabalham nesse clube são fantásticas e levarei pra sempre no meu coração. Fica minha torcida para que esse clube cresça a cada dia mais. MUITO OBRIGADO", escreveu Arthur Gomes.

O Menino da Vila tem 23 anos e disputou 30 partidas nesta temporada, com quatro gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade