PUBLICIDADE

Osorio evita preocupações em excesso com Cristiano Ronaldo

14 jun 2017 10h44
| atualizado às 10h44
ver comentários
Publicidade

Já em solo russo e visando o jogo de estreia da Copa das Confederações, diante de Portugal no próximo domingo, a seleção do México sabe que, para conseguir seus objetivos, terá que parar um dos melhores jogadores do planeta atualmente: Cristiano Ronaldo. No entanto, os campeões da Concacaf não querem que o jogador do Real Madrid atraia todas as atenções da equipe.

Comentando a força do time de Portugal devido a ter outros atletas de qualidade, o técnico Juan Carlos Osorio frisou que o foco de seus jogadores não irá se direcionar todo a Cristiano Ronaldo.

"Nós viemos para competir não contra Cristiano Ronaldo, mas contra seleção portuguesa. O coletivo está acima do individual, e Portugal tem não só nele, mas também em Nani, Gelson Martins, Ricardo Quaresma, jogadores de elite", declarou o treinador.

Osório ainda manifestou confiar nas capacidades de sua equipe diante da seleção campeão europeia, mesmo reconhecendo a alta qualidade de CR7.

"Obviamente nós teremos considerações especiais por ele, pelo jogador magnífico que ele é. Mas nós também achamos que somos capazes de fazer um bom trabalho", acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade