PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Neymar indicou que sairia do Barça no casamento de Messi

19 out 2017 - 18h01
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente jogando no Qatar, o meio-campista Xavi Hernández trouxe à tona, nesta quinta-feira (19), um tema de bastante repercussão na última janela de transferências europeia: a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O antigo capitão do Barcelona revelou quando o brasileiro contou aos companheiros que a sua vontade era a de deixar a equipe catalã.

Atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, durante partida contra o AS Saint-Étienne
Atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, durante partida contra o AS Saint-Étienne
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

"Ele nos disse durante o casamento do Messi. 'Quer sair do clube? Por quê?', eu perguntei. Ele me disse que não estava feliz no Barcelona, que queria sair para ter uma nova experiência na Europa e no PSG. Foi a decisão dele e temos que respeitá-la", disse o atleta do Al-Sadd à BBC.

O casamento do camisa 10 da Argentina com Antonella Roccuzzo aconteceu no dia 30 de junho deste ano, mas a negociação entre o jogador e o clube francês só foi oficialmente confirmada mais de um mês depois, no dia 3 de agosto.

Em seguida a revelação, Xavi não titubeou para dizer que, com os reforços desta temporada, o PSG poderá, sim, brigar pelo título da Liga dos Campeões - torneio do qual possui incríveis quatro conquistas.

"Penso que com Neymar e Mbappé o PSG tem uma grande possibilidade de vencer a Liga dos Campeões", afirmou o experiente atleta de 37 anos.

Neymar e P. Coutinho comentam indicação para a Bola de Ouro:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade