2 eventos ao vivo

Neymar coloca Lucas Lima e Nenê entre os melhores jogadores fora da Champions

12 fev 2020
21h45
atualizado às 21h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neymar é amigo de Nenê e Lucas Lima (Foto: Divulgação/PSG)
Neymar é amigo de Nenê e Lucas Lima (Foto: Divulgação/PSG)
Foto: Gazeta Esportiva

A Liga dos Campeões da Europa é a maior competição de clubes do mundo e poucos jogadores têm a chance de disputá-la, tanto que diversos atletas talentosos ficam de fora do torneio. E, segundo Neymar, dois brasileiros estão entre os quatro principais jogadores do mundo que não estão jogando a Champions League: Lucas Lima, do Palmeiras, e Nenê, do Fluminense.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi um dos convidados pela plataforma OTRO a listar os principais nomes que são ausência no campeonato europeu. O jogador de 28 anos iniciou suas escolhas com o francês Paul Pogba, do Manchester United, e o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan.

Então, o astro da Seleção Brasileira surpreendeu ao colocar o "parça" Lucas Lima na terceira posição. "Pela sua qualidade técnica. Ele é um dos melhores jogadores com quem joguei, dos mais inteligentes", falou Neymar sobre o meia do Palmeiras.

Para completar, o craque elegeu Nenê como o quatro principal jogador fora da disputa da Liga dos Campeões da atual temporada. "Infelizmente, a gente não jogou junto. Mas por sua qualidade fora de série, é impressionante", justificou o atacante.

O PSG de Neymar entra em campo pelas oitavas de final competição continental na próxima terça-feira (18). Os franceses encaram o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park pelo jogo de ida. A volta está marcada para dia 11 de março, no Parque dos Príncipes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade