0
Logo do Liga Europa
Foto: terra

Liga Europa

Após eliminação na Liga Europa, Sevilla anuncia demissão de técnico

Clube espanhol demite Pablo Machin depois de cair na competição diante do Slavia Praga

15 mar 2019
12h01
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dia após ser eliminado da Liga Europa, o Sevilla anunciou a demissão do técnico Pablo Machin. A diretoria do clube espanhol confirmou nesta sexta-feira a saída do treinador por causa "dos maus resultados da equipe nas últimas semanas."

Nesta quinta-feira, o Sevilla foi eliminado nas oitavas de final da Liga Europa ao perder para o Slavia Praga por 4 a 3 em duelo definido apenas na prorrogação e com um gol no último minuto - havia terminado no 2 a 2 no tempo regulamentar, assim como havia ocorrido no confronto de ida.

Além disso, o Sevilla também está em má fase no Campeonato Espanhol, tendo perdido seis dos últimos nove compromissos na competição, desempenho que o deixa em sexto lugar, fora da zona de classificação à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa - o time está a cinco pontos do quarto colocado Getafe.

O diretor esportivo e ex-técnico Joaquin Caparros vai assumir o comando do Sevilla. Ele já havia exercido a função no fim da temporada passada, após o clube demitir o treinador Vincenzo Montella.

Em busca da recuperação, o Sevilla voltará a jogar no domingo, quando vai visitar o Espanyol, no domingo. Será a 500ª partida de Caparros como treinador no Campeonato Espanhol, sendo que ainda faltam 11 rodadas para o fim da competição.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade