0

Mourinho, sobre Balotelli: "rende um livro de comédia de 200 páginas"

4 out 2012
20h22
atualizado às 21h44
  • separator

Enquanto muitos adoram criticar as atitudes polêmicas de Balotelli, do Manchester City, José Mourinho, técnico do Real Madrid, prefere afagar o italiano. Os dois trabalharam juntos na Internazionale, e o treinador adianta que poderia contar várias histórias sobre o jogador.

No último jogo do City, Balotelli trocou provocações com o goleiro rival
No último jogo do City, Balotelli trocou provocações com o goleiro rival
Foto: Reuters

» Messi ou C. Ronaldo? Veja histórico de duelos e vote no melhor
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Italiano
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Daria para escrever um livro de 200 páginas sobre os dois anos em que estive com ele na Inter de Milão. O livro não seria um drama, seria uma comédia, porque ele é um garoto muito legal", disse Mourinho em entrevista à CNN.

O português ainda lembrou, às gargalhadas, um caso específico durante um jogo pela Liga dos Campeões, contra o Rubin Kazan.

"Recordo-me especialmente de uma noite em Kazan. Naquela partida, não podia contar com meus atacantes titulares, nem Milito, nem Eto'o, e Mario tinha levado o cartão amarelo aos 43 do primeiro tempo. Fiquei 14 dos 15 minutos do intervalo falando com ele no vestiário. Pedindo para voltar ao jogo e não tocar em ninguém, não entrar em provocações, e não reclamar do árbitro. No primeiro minuto do segundo tempo, levou o cartão vermelho", relembrou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress!
publicidade