1 evento ao vivo

Roma cai diante do Bologna e perde a chance de entrar no G4 do Italiano

7 fev 2020
20h41
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, a Roma recebeu o Bologna no Estádio Olímpico e foi derrotada por 3 a 2, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe da capital perdeu a chance de assumir, provisoriamente, a quarta colocação da tabela.

Os visitantes, que agora assumiram a sexta colocação, começaram impondo o seu ritmo de jogo e inauguraram o marcador logo aos 16 minutos, com Orsolini. A reposta dos mandantes veio logo em seguida, com 22 minutos no relógio. Depois de boa jogada pelo lado esquerdo, Denswil desviou o cruzamento e mandou contra o próprio patrimônio. O desempate veio antes dos 30 da primeira etapa, Musa Barrow recebeu na ponta esquerda e, apesar da marcação, finalizou colocado, sem chances para o goleiro.

Na volta do vestiário, o Bolgna seguia avassalador nos contra-ataques e ampliou a vantagem. Logo aos seis minutos, Barrow disparou para o campo de ataque, invadiu a grande área, driblou o zagueiro e fuzilou no cantinho. 3 a 1. A situação da Roma, que ficou mais tranquila após Mkhitaryan diminuir, se complicou quando Cristante deixou o pé na dívida e foi expulso. A partir de então, os visitantes administraram o resultado e conquistar os três pontos.

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, os comandados por Paulo Fonseca terão pela frente a Atalanta, no sábado que vem, às 16h45 (de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, o Bologna recebe o Genoa, às 14 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade