1 evento ao vivo

Lesão de Paquetá preocupa e jogador pode ficar afastado, segundo jornais

3 abr 2019
10h00
atualizado às 10h00
  • separator
  • comentários

Lucas Paquetá saiu de campo ainda no primeiro tempo no empate entre Milan e Udinese na última terça-feira por conta de uma torção no pé direito após disputa com um adversário. Ainda não há nenhuma informação oficial do clube sobre o caso do brasileiro, porém, alguns jornais já começam a especular a gravidade da lesão.

Segundo o La Gazzetta dello Sport, Paquetá passará por exames no período da tarde desta quarta-feira e "uma longa parada é temida", o que pode prejudicar a equipe, que busca uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Com o resultado diante da Udinese, os comandados de Gattuso chegaram aos 52 pontos, atrás da Internazionale, com 53, perdendo força na briga pela terceira colocação. Para piorar, a Lazio tem 48 pontos, mas dois jogos a menos, ou seja, pode ultrapassar os rubro-negros caso consiga vitórias nos duelos restantes.

O canal italiano Sportmediaset vai na mesma linha. Ele afirma que o meia sofreu uma entorse no ligamento que une a tíbia e o tarso após dividida com Behrami. Ele precisou deixar o estádio de muletas e seu estado é "muito mais preocupante" que o do goleiro Donnarumma, que, segundo o canal, sofreu estiramento em um dos músculos da coxa direita e deve ficar até 30 dias afastado dos gramados.

À espera de uma atualização do próprio Milan, o sinal de alerta da Seleção Brasileira é ligado. Isso porque a Copa América começa em dois meses e o jogador é considerado uma das grandes peças da formação tática de Tite, com a lista final da convocação sendo divulgada no próximo dia 17 de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade