5 eventos ao vivo

Internazionale recebe a Fiorentina para continuar reação

24 set 2018
20h04
atualizado em 25/9/2018 às 08h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Fazendo uma campanha muito abaixo da sua expectativa, pelo alto investimento feito, a Internazionale abre a sexta rodada do Campeonato Italiano nesta terça-feira, em jogo isolado. Os milaneses recebem a Fiorentina no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pressionados pela necessidade de um triunfo. Isso por que o time aparece com apenas nove pontos conquistados, fora da zona de classificação para a Liga Europa, por exemplo.

Apesar do começo ruim, a os Nerazzurri já conseguiram duas vitórias consecutivas na temporada. Inclusive, ter batido o Tottenham, na estreia da Liga dos Campeões animou o grupo para continuar a reação. No último sábado, três pontos contra a Sampdoria, gol marcado por Brozovic, na reta final do confronto.

Luciano Spalletti, treinador da Inter, entende que a pressão deverá ser deixada de lado. "Nós precisamos lidar com cada jogo de uma vez e não entendermos o que está acontecendo em toda a competição. Temos que buscar a evolução, pois é assim que vamos atingir, aos poucos, os nossos objetivos na temporada, disse o técnico.

A Fiorentina, ao contrário da Inter, faz uma campanha empolgante para a sua torcida, aparecendo na terceira colocação com dez pontos conquistados, dois a menos que o segundo colocado Napoli. A Juventus, que luta pelo oitavo título consecutivo, lidera com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

16h Internazionale x Fiorentina

Quarta-feira

14h Udinese x Lazio

16h Atalanta x Torino

16h Cagliari x Sampdoria

16h Genoa x Chievo

16h Juventus x Bologna

16h Napoli x Parma

16h Roma x Frosinone

Quinta-feira

14h Spal x Sassuolo

16h Empoli x Milan

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade