1 evento ao vivo

França recebe Islândia pelas Eliminatórias da Euro; Inglaterra e Portugal buscam vitória

24 mar 2019
20h01
atualizado em 25/3/2019 às 08h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de golear a Moldávia, fora de casa, na estreia das Eliminatórias da Eurocopa 2020, a França parte em busca da segunda vitória na competição  O time campeão do mundo receberá a Islândia, nesta segunda-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H.

A equipe dirigida por Didier Deschamps deve encontrar um pouco mais de dificuldade em relação ao primeiro jogo, já que a Islândia tem uma equipe experiente, que fez grande campanha na última Eurocopa e disputou a Copa do Mundo da Rússia. No jogo de abertura, os islandeses também venceram Andorra, fora de casa.

Em Istambul, no New Esquiçehir Stadium, às 14h (horário de Brasília), a seleção da Turquia enfrentará a Moldávia. Os turcos derrotaram a Albânia fora de casa na estreia e contam com o apoio da torcida para conquistar um novo resultado positivo. Também pelo Grupo H, Andorra e Albânia, equipes derrotadas na estreia, tentam a reabilitação em partida que será disputada no Estádio Nacional, em Andorra.

Inglaterra motivada

A Inglaterra tenta consolidar a liderança do Grupo A diante da seleção de Montenegro, às 16h45 (horário de Brasília), no Gradski Stadium, na cidade de Podgorica. A equipe britânica fez ótima estreia na competição, goleando a República Tcheca por 5 a 0, com direito a três gols marcados pelo atacante Sterling. Montenegro empatou com a Bulgária fora de casa e espera dificultar a vida dos favoritos.

Na outra partida do grupo, a seleção do Kosovo vai fazer sua estreia nas Eliminatórias diante da Bulgária que vem de empate dentro de casa. O jogo vai acontecer às 16h45 (horário de Brasília) no estádio Fadil Vokrri.

Portugal busca primeira vitória

Em sua estreia, a seleção de Portugal decepcionou sua torcida ao empatar sem gols com Ucrânia em partida disputada em Lisboa. Agora, o time dirigido por Fernando Santos receberá a Sérvia em 16h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira no estádio da Luz, na capital portuguesa, pela segunda rodada do Grupo B.

Depois do tropeço na primeira rodada, a responsabilidade da equipe de Cristiano Ronaldo aumentou consideravelmente, já que um novo insucesso pode dificultar o caminho da seleção em busca da classificação.

Líder do grupo, o time de Luxemburgo vai receber a Ucrânia em jogo marcado para o estádio Josy Barthel. A equipe da casa foi a única a vencer na estreia, derrotando a Lituânia e espera surpreender mais um adversário.

Confira a rodada desta segunda-feira das Eliminatórias para a Eurocopa segundo o horário de Brasília:

Grupo A

16h45 Kosovo x Bulgária

16h45 Montenegro x Inglaterra

Grupo B

16h45 Luxemburgo x Ucrânia

16h45 Portugal x Sérvia

Grupo H

14h Turquia x Moldávia

16h45 Andorra x Albânia

16h45 França x Islândia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade