Zidane diz se arrepender de não ter jogado com Scholes
Um dos melhores meio-campistas dos últimos anos, Zinedine Zidane afirmou ter um arrependimento em sua carreira já encerrada: não ter jogado com o meia Paul Scholes, do Manchester United.
Segundo Zidane, é difícil encontrar um jogador tão completo quanto o inglês. "Ele é praticamente intocável no que faz. Eu nunca canso de vê-lo jogar. É difícil você ver um atleta ser completo, mas o Scholes está muito próximo disto", disse.
Para o francês, sua carreira seria mais completa se ele tivesse tido a oportunidade de jogar ao lado de Scholes. "Um dos meus arrependimentos é que a oportunidade de jogar ao lado dele nunca surgiu durante minha carreira", afirmou o ex-atleta.
Muito tem se falado de Scholes na Inglaterra pelo fato de o jogador estar sendo sondado pelo técnico Fabio Capello para retornar à seleção, como ele já havia feito para a Copa do Mundo da África do Sul, pedido que o meia não aceitou.
Zidane, que havia se aposentado da seleção antes de retornar e levar a França à final da Copa de 2006, não acredita que a idade dificultaria um possível retorno. "Você tem que se adaptar quando você envelhece. Você não tem a força e a energia em abundância. Você tem que compensar pela sua idade e ouvir seu corpo", disse.