0

Guardiola não vê Manchester City como o melhor time do mundo

7 dez 2018
18h58
  • separator
  • comentários

Invicto até o momento no Campeonato Inglês, o Manchester City de Pep Guardiola é sempre visto como uma das melhores equipes do futebol mundial do momento. Não apenas pelos resultados, mas pelo que produz em campo durante as partidas.

Na véspera do confronto decisivo diante do Chelsea, neste sábado, o técnico agradeceu os elogios de Maurizio Sarri, que classificou os Citzens como o melhor time do planeta na atualidade. O espanhol agradeceu, mas não concorda com o italiano.

"Agradeço essas palavras, mas não somos a melhor equipe do mundo. Para ser melhor, é preciso ganhar troféus e ainda não o fizemos. O maior perigo para nós será pensarmos que não podemos evoluir e este time ainda tem muitas coisas que pode fazer melhor do que faz agora. O que me deixa mais orgulhoso, tem sido a consistência que demonstramos nos últimos 15 meses a cada três dias", afirmou o comandante do City.

Neste sábado, o time de Manchester enfrentará o Chelsea, pela 15ª rodada da Premier League. Os comandados de Guardiola é o líder da competição, somando 41 pontos, dois a mais que o Liverpool, segundo colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade