PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hoje no São Paulo, Pato manda recado a ex-sogro Berlusconi: "Obrigado por tudo, Presidente"

12 jun 2023 - 14h04
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-anunciado de volta ao São Paulo, o atacante Alexandre Pato se manifestou por meio das suas redes sociais sobre o falecimento de Silvio Berlusconi, ex-sogro do jogador e presidente do Milan entre 1986 e 2017. O atleta, por sua vez, passou pelo clube italiano de 2007 a 2012.

"Obrigado por tudo, Presidente", escreveu o novo camisa 12 do Tricolor em sua conta no Twitter.

Alexandre Pato foi genro de Berlusconi durante dois anos e meio, até anunciar o término do relacionamento em julho de 2013, quando atuava pelo Corinthians. De acordo com o próprio jogador na época, a distância foi o principal motivo pelo fim do namoro.

Além disso, ex-político era o mandatário do Milan na época em que Pato foi contratado pelo clube. Nos cinco anos do atacante em Milão, os dois cultivaram uma relação e respeito e amizade, que se manteve até depois do fim do relacionamento com a filha do empresário. Vestindo a camisa rossonera, o jogador conquistou um Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011).

Silvio Berlusconi faleceu nesta segunda-feira aos 86 anos no hospital San Raffaele, em Milão (ITA). O ex-primeiro ministro da Itália lutava contra uma leucemia, diagnosticada ao ser hospitalizado para tratar uma infecção pulmonar.

Por fim, Pato foi anunciado no São Paulo há duas semanas. Esta será a terceira passagem do atleta pelo Tricolor - vestiu a camisa do time entre 2014 e 2015 e entre 2019 e 2020. Ao todo, são 133 partidas pelo clube do Morumbi, com 47 gols marcados e 17 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade