PUBLICIDADE

Haaland deve privilegiar aspecto esportivo antes do econômico na decisão sobre novo clube em 2022

Centroavante do Borussia Dortmund está disposto a deixar a Bundesliga e é alvo de interesse do Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United

20 nov 2021 11h39
| atualizado às 11h40
ver comentários
Publicidade

Erling Haaland irá privilegiar o aspecto esportivo antes do econômico na hora de decidir seu novo clube na próxima temporada, segundo o "As". Com isso, as chances de permanência do Dortmund, mesmo que os aurinegros lutem pelo aumento salarial do atleta, diminuem.

Haaland terá diversas opções de times para escolher na próxima temporada (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Haaland terá diversas opções de times para escolher na próxima temporada (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Foto: Lance!

O Real Madrid é um dos principais interessados no centroavante e pode se animar com a informação por não ter a mesma condição econômica de investir no jogador como o Paris Saint-Germain, Manchester City ou Manchester United, que são os outros times na disputa.

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube merengue, amplificadas pelos efeitos da pandemia da Covid-19, a equipe de Carlo Ancelotti sonha alto para 2022. A chegada de Mbappé poderia ser um impulso para o norueguês também surgir como reforço.

A publicação também afirma que o atleta não possui uma cláusula de rescisão contratual na próxima temporada, mas que Mino Raiola, empresário de Haaland, tem um pacto com os dirigentes do Dortmund para que o jogador não deixe o clube alemão por um valor muito abaixo do mercado.

Lance!
Publicidade
Publicidade