PUBLICIDADE

Parabéns! Kaká faz 33 anos e é reverenciado: "lenda"

22 abr 2015 10h14
| atualizado às 11h25
ver comentários
Publicidade

Historicamente, foi em 22 de abril de 1500 que uma esquadra formada por 13 embarcações portuguesas chegou ao Brasil e anunciou o descobrimento de novas terras. Passados 482 anos do momento em que Pedro Álvares Cabral desembarcou em solo verde e amarelo, nasceu um dos maiores jogadores da história recente do futebol canarinho.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, ou simplesmente Kaká, completa 33 anos nesta quarta-feira e, como não poderia deixar de ser, tem sido bastante homenageado nas redes sociais. Além dos inúmeros fãs que possui espalhado pelo planeta, o último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo vem sendo reverenciado por amigos famosos que fez no futebol e também por entidades que representou em quase 16 anos de carreira.

O atual meio-campista do Orlando City, que é ídolo de São Paulo, Milan e Seleção Brasileira, recebeu mensagens de jogadores como Neymar, Robinho, Roberto Carlos e Falcão, e também das páginas oficiais do São Paulo, do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões da Europa, por exemplo. O maior futebolista do planeta em 2007 foi até chamado de “lenda”.

Veja, abaixo, as principais homenagens:

 

Parabéns irmão ... Que Deus continue te abençoando ... Muitas felicidades craque !!! @kaka

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

 

happy birthday @kaka Deus te abençoe e te proteja irmão!!⚽️🙌🏾

Uma foto publicada por Robinho (@robinho) em

 

307 matches, 104 goals, 5 trophies, 1 Red&Black heart. Happy Birthday Ricky @Kaka! #weareacmilan

Uma foto publicada por AC Milan (@acmilan) em

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade