0

Estreia de Neymar no PSG é a grande atração deste domingo no Francês

12 ago 2017
20h06
atualizado em 13/8/2017 às 12h24
  • separator
  • comentários

A estreia do atacante Neymar é o que mais se fala na França e ela deve acontecer neste domingo, quando o Paris Saint-Germain visita o Guingamp, no Estádio du Roudourou, em Guimgamp, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após liberação, o técnico Unai Emery poderá escalar o craque brasileiro, principal contratação da janela de transferências europeia e a mais cara da história.

Após estrear vencendo o Amiens por 2 a 0, o PSG espera vencer longe de seus domínios, mas vai enfrentar um adversário bem embalado. O Guingamp venceu como visitante na estreia, quando fez 3 a 1 no Metz.

"Será um jogo complicado pelo cartão de visitas do Guingamp e pelo nível de empolgação de seus torcedores. Mas a nossa equipe tem seus objetivos na temporada e por isso mesmo vamos em busca de um triunfo", disse o técnico Unai Emery.

LEIA MAIS: Com todos os brasileiros em campo, Lille perde para o Strasbourg

A possível estreia de Neymar vem mexendo até com os adversários do Paris Saint-Germain. Antoine Kombouare, ex-jogador do PSG e técnico do Guingamp, disse viver a expectativa de enfrentar o jogador.

"É uma ótima chance de ver Neymar aqui, mas acima de tudo, fazer tudo para surpreendê-lo. Seria ótimo poder mostrar a Neymar aos nossos torcedores e dizer: 'Neymar, você sofrerá sua primeira derrota no Roudourou'. Eu gosto muito dessa ideia", disse Kombouare.

Ainda neste domingo, o Monaco, que iniciou a sua trajetória batendo o Toulouse por 3 a 2, visita o Dijon, que vem de derrota de 3 a 0 para o Olympique de Marselha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade