PUBLICIDADE

PSG usa diferentes táticas para trazer Messi: confira

17 mar 2021 13h27
| atualizado às 13h27
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain está usando diversas "táticas" para contar com o craque Lionel Messi na próxima temporada. O clube francês tem estado por trás de postagens em redes sociais e tomado decisões pensando em um futuro com o craque argentino, segundo o jornal catalão Mundo Deportivo.

A primeira ação foi a fala de Neymar, que assumiu publicamente sua saudade de jogar com Messi e disse que espera que isso aconteça o mais breve possível. Essa declaração foi, inclusive, reprovada por pessoas de dentro do Barcelona.

Recentemente, a publicação de Mbappé em suas redes sociais em tom de admiração ao argentino após o duelo entre ambos na Liga dos Campeões também se mostrou parte da "operação". A mensagem deixa a entender que Messi seria bem-vindo no clube francês.

A contratação de Mauricio Pochettino ajuda também no poder de convencimento, tendo em vista que o técnico é argentino e facilitaria a adaptação de Messi ao clube. O mesmo vale para a renovação de contrato de Ángel Di María, que é amigo íntimo do craque e está sempre por perto dele na seleção argentina.

O contrato de Messi com o Barcelona vai até junho de 2021 e ainda não há notícias sobre uma possível renovação de seu vínculo. O novo presidente do clube, Joan Laporta, já se disse otimista sobre o assunto e que vai tentar convencer o argentino a ficar no clube que está desde 2003.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade