PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mesmo depois de tropeço, Simeone sai em defesa do elenco

22 jan 2018 - 12h35
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o Atlético de Madrid empatou com o Girona em 1 a 1, no estádio Wanda Metropolitano e viu o Barcelona abrir 11 pontos de vantagem na liderança e praticamente sacramentar o Campeonato Espanhol.

Após a partida houve algumas críticas aos Colconheros, mas o técnico Simeone fez questão de defender o elenco: "Aqueles que criticam não conhecem os jogadores que temos nesta equipe. São seis anos competindo na melhor Liga do mundo, onde competimos com os superpoderosos Real Madrid e Barcelona e sempre perto deles. Competimos em várias finais contra as melhores equipes do mundo. Estou orgulhoso deles e são a força da equipe. ", afirmou o treinador.

O Atlético é vice-líder do Espanhol com 43 pontos conquistados. Na temporada foram apenas três derrotas, somadas todas as competições, para o Espanyol, Chelsea, na Liga dos Campeões e Sevilla pela Copa do Rei.

A próxima partida dos comandados de Simeone será na próxima terça-feira contra o Sevilla, no Ramon Sanchez Pizjuan pela Copa do Rei. O Atleti está em desvantagem, pois perdeu a partida de ida por 2 a 1 e para piorar a situação, o atacante Diego Costa, machucado provavelmente está fora do jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade