PUBLICIDADE

Barcelona volta a negociar a contratação de Alex Grimaldo, lateral do Benfica

27 abr 2022 14h01
ver comentários
Publicidade

Depois de ter sido eliminado da Liga Europa e se distanciar do título espanhol, o Barcelona volta suas atenções para o mercado da bola, em busca de reformular seu elenco para a próxima temporada.

Desta vez, o alvo do clube catalão é um lateral-esquerdo. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barça que contratar o espanhol Alex Grimaldo, jogador do Benfica.

Atualmente com 26 anos, Grimaldo está em sua sétima temporada pelo clube português. Antes, o atleta passou pelas categorias de base do próprio Barcelona.

Com a camisa do Benfica, o lateral já disputou 248 partidas, marcou 19 gols e deu 50 assistências. O contrato dele com o clube tem validade até junho de 2023.

Entretanto, ainda segundo o noticiário espanhol, o Barça tem uma lista com outros alas que atuam pela esquerda, caso a negociação com Grimaldo falhe. Entre eles estão José Luis Gay do Valencia, Javi Galán do Celta, Nico Tagliafico do Ajax, e Alex Moreno, do Betis.

Enquanto isso, a equipe comandada por Xavi Hernández segue se preparando para o confronto com o Mallorca, neste domingo, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

Com 63 pontos, o Barça é o vice-líder da competição, mas o Real Madrid, primeiro colocado, tem quinze pontos de vantagem, e já pode ser campeão neste final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade