PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Barcelona tem retorno de quatro jogadores lesionados antes de El Clásico; veja quem são

27 out 2023 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Barcelona desta sexta-feira foi repleto de boas novidades: o zagueiro Jules Koundé, os meias Pedri e Frenkie de Jong e o atacante Robert Lewandowski participaram de parte das atividades com o grupo e estão em fase final de recuperação. A informação é do jornal espanhol Marca.

Com isso, o técnico Xavi vive a expectativa de contar com alguns desses atletas para encorpar o elenco em El Clásico, que será disputado neste sábado, às 11h15 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A tendência, ainda segundo o Marca, é que de Jong e Lewandowski sejam os mais prováveis de aparecerem entre os relacionados para o duelo com o Real Madrid. Koundé e Pedri devem ser barrados do jogo, assim como Sergi Roberto, que se lesionou recentemente.

O atacante João Félix, que saiu com dores  vitória por 2 a 1 sobre o Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, pela Champions League, indicou nas redes sociais que deve estar presente no clássico e que foi apenas uma pancada. O português é uma das principais esperanças dos culés para o jogo.

O El Clásico de amanhã coloca frente a frente dois dos melhores times do Campeonato Espanhol: enquanto o Barcelona é o terceiro colocado com 24 pontos, o Real Madrid lidera a competição com 25. Entre eles, está o Girona, com os mesmos pontos dos merengues, mas que fica em segundo pelo saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade