PUBLICIDADE

Barcelona deve prestar homenagem a Luis Suárez em duelo contra o Atlético de Madrid

7 mai 2021 13h56
| atualizado às 13h56
ver comentários
Publicidade

Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam neste sábado, no Camp Nou, em duelo que pode ser decisivo para a reta final do Campeonato Espanhol. Mesmo sendo rival direto pelo título, o atacante Luis Suárez deve receber homenagens da equipe catalã, antes de a bola rolar, pela passagem vitoriosa com a camisa blaugrana.

Luis Suarez chegou à Espanha em 2014 e atuou pelo Barcelona por seis temporadas. Ao lado de Messi, o atacante conquistou todos os títulos possíveis, com destaque para a Liga dos Campeões em 2015, o Mundial de Clubes e os quatro Campeonatos Espanhóis.

O uruguaio teve saída conturbada de Barcelona após desgaste com o ex-presidente catalão, Josep Maria Bartomeu, e a preferência do técnico Ronald Koeman pela não permanência do atacante no elenco.

Um dia antes do duelo decisivo, o Barcelona homenageou o atacante do Atlético de Madrid através do perfil oficial do Twitter. "Fomos companheiros. Hoje, somos rivais. Mas, sempre seremos amigos", dizia a publicação.

Faltando quatro rodadas para o término de LaLiga, o Barcelona ocupa a terceira posição na tabela com 74 pontos somados, dois a menos que o líder Colchonero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade