PUBLICIDADE

Em novo áudio, presidente do Real critica CR7: "Um imbecil"

Florentino Pérez já havia criticado Casillas e Raúl, duas lendas merengues, e, em 2012, fez diversas críticas ao clã português fazia parte do gigante espanhol

14 jul 2021 08h28
| atualizado às 09h29
ver comentários
Publicidade

Em novos áudios vazados pelo portal "El Confidencial", Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, detonou Cristiano Ronaldo em 2012. Além do até então principal atleta do clube, o mandatário também criticou o clã português formado por José Mourinho, Pepe e Coentrão.

Florentino Pérez detonou Cristiano Ronaldo em 2012 (Foto: AFP)
Florentino Pérez detonou Cristiano Ronaldo em 2012 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

"Este cara (Cristiano Ronaldo) é um imbecil, um doente. Você acha que ele é normal, mas não é, senão ele não faria tudo o que faz. A última besteira que fez foi vista por todo o mundo".

Pérez seguiu criticando o atacante, mas também reclamou do ego de José Mourinho. "São pessoas com um ego terrível, ambos mimados, o treinador e ele. E não enxergam a realidade, pois ambos poderiam ganhar muito mais dinheiro. São dois anormais".

Na última terça-feira, o portal já havia vazado áudios de 2006 em que o presidente do Real Madrid havia criticado Raúl e Casillas, ambos membros do quadro atual do clube merengue. Segundo fontes internas, Pérez estuda processar o El Confidencial.

Lance!
Publicidade
Publicidade