2 eventos ao vivo

Em jogo de cinco gols, Real aproveita expulsão de brasileiro e vence o Betis

26 set 2020
18h07
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Real Madrid conquistou sua primeira vitória no Campeonato Espanhol durante a tarde deste sábado. No Estádio Benito Villamarín, após a expulsão do brasileiro Emerson, o time merengue converteu pênalti marcado de forma polêmica e venceu o Betis por 3 a 2.

Com quatro pontos ganhos, o Real Madrid sobre para o quinto lugar da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. O Betis, por sua vez, perde a campanha com 100% de aproveitamento no torneio e, com os mesmos seis pontos, aparece na vice-liderança.

Pela quarta rodada, em duelo marcado para terça-feira, o Betis volta a campo para enfrentar o Getafe, na condição de visitante. O Real Madrid, por sua vez, entra em campo no dia seguinte para pegar o Valladolid, no Estádio Santiago Bernabeu.

O Jogo - O Real Madrid conseguiu inaugurar o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Em jogada pelo lado direito, Benzema balançou na frente da marcação e cruzou da linha de fundo. Posicionado na primeira trave, Valverde completou com sucesso para abrir o placar.

O empate do Betis veio aos 34 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio do lado direito, Joaquin tocou rasteiro para Canales. O camisa 10, então, cruzou de canhota e, nas costas do brasileiro Casemiro, Mandi cabeceou firme diante de Courtois.

Animado pelo empate, o time da casa virou dois minutos depois no Estádio Benito Villmarín. Lançado por Canales pela esquerda, Fekir dominou e ajeitou para William Carvalho, que finalizou de canhota. Courtois chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

O Real Madrid voltou atento para a etapa complementar e marcou o segundo logo aos dois minutos. Carvajal recebeu de Valverde pela direita e cruzou rasteiro. Na tentativa de se antecipar a Benzema, o brasileiro Emerson marcou contra. O lance, com suspeita de impedimento, acabou validado pelo VAR.

Aos 21 minutos do segundo tempo, em lance analisado pelo VAR, Emerson acabou expulso por cometer falta sobre Jovic na cara do gol. Aos 34, em mais uma jogada com interferência do VAR, a arbitragem marcou pênalti de Bartra em disputa com Mayoral. Na cobrança, Sergio Ramos definiu a vitória do Real Madrid com uma cavadinha.

Confira outros resultados deste sábado pelo Espanhol:

Alaves 0 x 0 Getafe

Valencia 1 x 1 Huesca

Elche 0 x 3 Real Sociedad

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade