PUBLICIDADE

Com dois de Benzema, Real Madrid vence Cádiz e assume liderança provisória do Espanhol

21 abr 2021 19h14
| atualizado às 19h26
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid dormirá na liderança do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira. Em partida válida pela 31ª rodada, o time enfrentou o Cádiz fora de casa e saiu de campo com uma boa vitória por 3 a 0. O resultado deixa a equipe com 70 pontos e a coloca na ponta da competição de forma provisória, já que o Atlético de Madrid joga apenas na quinta.

Os merengues foram para cima do adversário e mataram o confronto nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Aos 30, Vinicius Júnior foi derrubado por Carcelen na área e o juiz deu pênalti. Benzema converteu a cobrança com precisão no canto esquerdo e abriu o placar para os visitantes.

Depois, aos 33, o camisa 9 ficou com a bola pela esquerda e fez cruzamento para a área. Odriozola apareceu livre no lado direito e mandou de cabeça para as redes, anotando o segundo e ampliando a vantagem.

O terceiro veio aos 40 minutos, novamente com Benzema. Após disputa de bola dentro da área, Casemiro ficou com a sobra e cruzou para o atacante francês cabecear e balançar as redes pela segunda vez na partida.

No segundo tempo, o Cádiz adotou uma postura mais ofensiva e tentou esboçar uma reação. Porém, os merengues administraram bem a vantagem e seguraram o resultado até o apito final, confirmando o triunfo necessário para retornar à ponta do Espanhol.

Confira os resultados desta quarta do Campeonato Espanhol:

Levante 0 x 1 Sevilla

Osasuna 3 x 1 Valencia

Betis 0 x 0 Athletic Bilbao

Alavés 2 x 1 Villarreal

Elche 1 x 1 Valladolid

Cádiz 0 x 3 Real Madrid

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade