PUBLICIDADE

PSG busca reabilitação no Campeonato Francês contra o Saint-Etienne

25 fev 2022 20h10
ver comentários
Publicidade

O PSG foi derrotado na rodada passada e tenta a recuperação neste sábado. O gigante francês recebe o Saint-Etienne, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.

Os donos da casa estão na liderança folgada da Ligue 1. O PSG busca retornar ao rumo das vitórias na temporada e vai contar com o trio Neymar, Mbappé e Messi.

O técnico Maurício Pochettino pregou foco na recuperação e espera uma partida complicada.

"Contra o Nantes, houve algumas coisas boas, mas cometemos erros que nos custaram a vitória. É nossa responsabilidade e nossa obrigação estarmos igualmente focados em todos os jogos. O Saint-Étienne é uma equipe muito boa, então teremos que antecipar tudo para que eles não tenham a possibilidade e a oportunidade de marcar. Esperamos uma equipe supermotivada. Uma equipe em dificuldades é uma equipe perigosa, por causa de sua motivação", disse.

O Saint-Etienne está em recuperação no campeonato. Os visitantes não perdem há três rodadas e saíram da zona de rebaixamento.

Outro destaque da rodada acontece no domingo. Lyon e Lille duelam para voltar a brigar por uma vaga para as ligas europeias.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Montpellier x Rennes

Sábado

Strasbourg x Nice

PSG x Saint-Étienne

Domingo

Monaco x Reims

Metz x Nantes

Angers x Lens

Brest x Lorient

Clermont x Bordeaux

Troyes x Olympique de Marselha

Lyon x Lille

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade